domingo, 14 de fevereiro de 2010

Manção de Silvio Santos é invadida e assaltada em São Paulo

Silvio Santos e Programa Silvio SAntos.jpg


Em pleno sábado (13) de Carnaval, por volta das 22 horas, a mansão de Silvio Santos, localizada do bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, foi assaltada por quatro bandidos fortemente armados.




De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, após renderem o vigilante, os marginais invadiram a residência, onde encontrava-se apenas um genro do empresário.




Quando a Polícia Militar chegou ao local, os assaltantes já haviam escapado, levando muitos pertences da família e a polícia civil já estava encaminhando o caso para 89 DP (Morumbi).




Como Silvio Santos e seus familiares ainda não retornaram dos Estados Unidos, a polícia disponibilizou viaturas para fazerem a segurança do local.






A assessoria de imprensa do apresentador garantiu que a mansão não foi invadida.






"Falei com um funcionário da casa está tudo em perfeita ordem. Assim como na casa da filha dele. A polícia deve ter feito uma ocorrência na região e as pessoas pensam que se trata da casa dele. Silvio só retorna dos Estados Unidos na próxima semana", declarou a assessora Maysa Alves.




Informações do site Ofuxico.




Outro assalto




Em 2001, o apresentador também teve a casa invadida e, na ocasião, foi feito refém por mais de sete horas. Uma semana antes do crime, Dutra Pinto havia mantido Patrícia Abravanel, filha de Silvio, durante uma semana no cativeiro. Dias depois, perseguido pela polícia, voltou à mansão e rendeu Silvio. Após longas e tensas negociações, que foram acompanhadas por emissoras de TV, o seqüestrador se entregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário